Ao realizar compras na Loja Transpessoal, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

A Loja Transpessoal entrega em todo o território brasileiro. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

Condições de Entrega

Ao realizar a compra você receberá um e-mail com a confirmação e resumo do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra. A partir da confirmação do pagamento, a Loja Transpessoal tem até 3 dias úteis para processar e postar sua encomenda.

IMPORTANTE: O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Trabalhamos com 2 modalidades de frete, descritas abaixo.

PAC:

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino.

Sedex:

É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. O prazo estimado de entrega varia de acordo com o local de destino da remessa.

* Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil.

Retorno de pacotes, perdas ou extravio

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta bancária informada pela Loja Transpessoal. Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou não tenha recebido seu código para rastreio, entre em contato conosco através de e-mail [email protected]

A LOJA TRANSPESSOAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da Loja Transpessoal. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.